Meu CarrinhoR$0,00

Product was successfully added to your shopping cart.

Políticas de Garantia, Trocas e Devoluções

Avaria:

Pedimos que no ato do recebimento do produto, o cliente certifique-se das condições do mesmo e se detectar alguma avaria recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento.
Se a avaria for detectada após a entrega, você terá o prazo de até 24 horas para notificar nossa central de atendimento.
Só receberemos o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original, manual, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal.
Informaremos a forma e prazo de envio do produto.

Produto com Defeito:

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Importador.
Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Nós da OcbShop agradecemos a sua preferência e queremos sempre oferecer produtos de qualidade.